Quinta-feira, meu sexto dia e tudo indo muito bem, vésperas das provas, a primeira avaliação dentro das quatro. Quando cheguei na escola, a turma já estava formada e estudando há duas semanas, ou seja, peguei "o bonde andando", conteúdo pela metade, mas os assuntos anteriores eu já havia estudado no Brasil, porém isso não significava pouco conteúdo para estudar, pelo contrário.
Mesmo sendo véspera de prova, a programação não ficou só nos estudos! Após a aula, era dia de visitar a Universidade de Toronto- University of Toronto, às 15 horas. A aula acabou de 14:50h e subi até o quarto andar para pegar umas cópias, ao olhar no relógio, aqueles 10 minutos já haviam passado e ao descer até a entrada da escola, todos já tinham saído. --Lembra da pontualidade britânica que comentei no artigo anterior né? -- Não tive dúvidas, junto com mais dois atrasados, decidimos ir até a Universidade por conta própria, até por que nenhum lugar é difícil de se chegar em Toronto.
Localizada nas áreas do Queen´s Park, a U of T (como é chamada) é a maior Universidade do Canadá. Não foi difícil chegar por lá, tirando nossa falta de percepção em ler o mapa e só perceber que estávamos andando no sentido contrário após dois quarteirões kkkk, #coisasdeturistas.
No final das nossas andadas pela universidade, encontramos o professor e os demais alunos! Estavam a caminho do museu, que a princípio pensávamos que era o Royal Ontario Museum por apenas $2 cad! Falho engano, pois se tratava do The bata shoe Museum- Um museu de sapatos, o que não me chamou muita atenção e junto aos novos colegas atrasados decidimos ir comer algo, eu ainda não tinha comido no Pizza Pizza (Indicação de um amigo por ser barato), mas acabamos parando na praça de alimentação do Eaton Centre (O shopping subterrâneo).