terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Churras brasileiro e uma força para uma conterrânea - Dia 15





       Na sexta dia 13 também me chamaram para um churrasco no domingo na casa de uns brasileiros que já estavam no Canadá há mais ou menos 1 ano, uma colega de classe estava voltando ao Brasil naquele mesmo dia e pediu uma força com a mala, eu já imaginava o peso de uma mala dela após passar 6 meses viajando, mas não sabia o que me esperava kkk eram 3, isso mesmo 3 malas, duas grandes e uma média. Ela não iria aguentar ir até o aeroporto sozinha de jeito nenhum, daí, depois do churrasco, eu e uma amiga dela decidimos ajudá-la. Acho que poucos fariam o que fizemos por ela, vida de estudante não é fácil e se fosse pagar um táxi sairia caro, eu simplesmente me coloquei no lugar dela e ajudei, não custou nada e nem perdi minha viagem por isso posso garantir.

Para quem esta vindo para Toronto pela primeira vez, fica uma dica, do aeroporto você pode pegar um ônibus que te leva até uma estação de metrô e de lá você consegue chegar em qualquer lugar da cidade. É super fácil se orientar pelo mapa do metrô. Ou seja, se seu desembarque for durante o dia eu arriscaria ir de ônibus em vez de pagar um transfer, abaixo disponibilizo o itinerário;

Aeroporto --> Você vai procurar o bus stop TTC (TTC é o nome do transporte público de Toronto - Toronto Transit Commission ) o número do ônibus é o 192 que vai te levar até a Kipling e de lá para o resto do mundo (rsrsrsr).



Caso você tenha uma dúvida a respeito desse ônibus ou uma experiência compartilha conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário