domingo, 31 de janeiro de 2016

CNE Canadian Nacional Exhibition - Dia 22


CNE Ex 2015 ago

        Existe um programa da rede record chamado "O mundo pelos brasileiros" Eu sempre gostei de assisti-lo, mas depois de começar a planejar minha viagem para Toronto, percebi que nunca tinha assistido um episódio a respeito, no tempo, teve um para Vancouver, então busquei no Youtube e encontrei não apenas ele, mas vários videos bacanas de brasileiros por essa cidade! O da record em especial me chamou mais atenção, pois aconteceu em Agosto de 20...., o mesmo mês da minha viagem! Portanto anotei alguns lugares e deu para imaginar o clima neste período por lá! Já me sentia por lá!

Variedade culinária para agradar todos os paladares.


Um desses locais, era o Canadian Nacional Exhibition, um evento que acontece no verão, mais precisamente no mês de Agosto com duração de x dias! Neste , há várias apresentações free, shows, aviões de fumaça e muitos rides, um verdadeiro parque de diversões apenas com atrações radicais (outras nem tanto assim) mas que fez alguns amigos gritarem  ou nem aceitar o desafio! Além de diversas atrações e atividades para se fazer por lá, há muita diversidade gastronômica! Pratos de diversos países para satisfazer todos os gostos.


CNE é um evento que integra todos

Se um dia você for, recomendo experimentar os churrascos com emblemas de times de basquetebol e no mínimo andar nesta atração (foto acima) que te oferece uma visão completa de todo o evento além da CN tower. Para mais informações a respeito: http://www.seetorontonow.com/annual-events/canadian-national-exhibition/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário