domingo, 4 de outubro de 2015

Buffers park e um festival grego - 7º dia

Buffers Park 
          Depois da minha primeira prova e apresentação, conheci finalmente alguns alunos de outras turmas, entre alguns brasileiros que estavam marcando para ir até o Buffers Park. Esse eu confesso que não conhecia e também nunca tinha ouvido falar, mas claro que me juntei a turma!

Buffers Park

O Buffers Park é um dos mais bonitos parques em Toronto e para chegar até lá é necessário descer na estação: Broadview e pegar um streetcar cujo o número não recordo (você descobre fácil fácil) e ainda descer uma ladeira que deve demorar uns 10 -15 minutos! hahaha não estou brincando não... se puder ir de carro, aconselho com certeza! Foi uma descida tão demorada que desconfiamos ter passado da entrada... mas valeu a pena. O lugar é realmente lindo, ideal para fazer um churrasco em um dia ensolarado e/ou para fazer um pic nic -- coisa que não fizemos--.

Buffers Park
Não passamos nem duas horas, logo decidimos voltar pois no mesmo dia a programação da escola teria um festival grego com ponto de encontro na própria Broadview... ao chegarmos na ladeira o que mais desejávamos aconteceu! Um taxista ofereceu carona até lá em cima, "It´s free! Free" então sem muito exitar, aceitamos...detalhe, o taxista era um afeganistão (As meninas pensaram besteira quando ele disse sua nacionalidade, mas nada foi explodido até chegarmos no topo da ladeira, nem depois foi noticiado nada parecido kkk).




Ao chegarmos na estação, era exatamente 18:00h, mas não encontramos a turma muito menos o professor-- logo isso se caracteriza um atraso?--, então fomos por conta própria até o Festival grego que ficava a 5 minutos da estação. Evento bem organizado localizado na vila grega, em Toronto há várias vilas com nacionalidades, isso é muito interessante. Havia dois palcos, um com apresentações de jovens e crianças dançando e outro com um velho rock rolando, diversas barraquinhas com comidas tipicas e stands com amostras grátis hahaha passei por lá também claro, provamos um prato grego acompanhado por um salada, nos restaurantes gregos eles sempre deixavam pães e água gelada "de graça" sem você pedir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário