domingo, 11 de outubro de 2015

Um corrida com profissionais - 8º dia




Na sexta-feira, depois da prova uma colega da sala disse que participava de um grupo que corria todo sábado, eles estavam se preparando para uma maratona que acontece em outubro. Ela me convidou e aceitei, gosto de correr e tento manter uma média de três dias na semana para exercícios. 

Com o endereço em mãos, fui parar no lado Leste da cidade e fui conversando com a motorista (Detalhe, como só estaria em Toronto por um mês, decidi não comprar um chip, logo eu não tinha google maps para dar aquela força) que disse ter vontade de conhecer o Brasil, ela foi bem simpática.

Ao chegar no ponto combinado não encontrei ninguém --Dessa vez não tinha essa história de ir sozinho, por que eu não sabia ao menos o percurso -- dai entrei no shopping atrás de wifi (No Tim Hortons), mesmo que nada, e de repente, passando pela praça de alimentação os encontrei.

Passamos por três parques, cinco rios e percorremos quase 10 quilômetros, sendo seis corridas com 1,5 quilômetros. A ultima era em uma ladeira, foi punk! O resultado disso foi três dias com as pernas ferradas hahaha. Mas foi legal, sozinho ou andando eu não teria passado por esses parques.

Após a corrida, fomos almoçar em um restaurante japonês (muita comida com um preço muito bom) e assistir um jogo de futebol na casa de um dos caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário