sábado, 4 de julho de 2015

Planilha financeira - Orçamento pessoal

             
                 
             
            Olá pessoal, como toda promessa é uma dívida (Uma dívida boa hahaha) estou disponibilizando a planilha que criei para fazer uma análise pessoal, se sua viagem realmente pode acontecer (financeiramente falando $).

Ter uma planilha para fazer esse tipo de análise com certeza vai jogar suas "cartas" na mesa, não é achismo, é mais fácil do que se imagina levantar nossos gastos. Já em relação as despesas com a viagem citei a maioria (Há espaço para ser adicionado algo específico da sua viagem).

Bem, caso o link não apareça abaixo, entra em contato comigo!


Nota 1: Editado em 19/02/2017 --> Como muitos não estão conseguindo pelo link acima, aqui vai o link para baixar diretamente do meu dropbox! (Se não conseguir levanta a mão que a gente resolve);

https://www.dropbox.com/s/9apissozhn0djd7/Planilha%20financeira%20-%20Planejando%20minha%20viagem.xls?dl=0

9 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog, porém não consigo visualizar a planilha, pode me enviar? isabellec.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle! Desculpa a demora, mas te enviei a planilha por e-mail! Obrigado pelo elogio ao blog :D

      Excluir
  2. Olá eu também gostei e quero a planinha pode me enviar ano que vem vou estudar na SGIC. rose1606@bol.com.br
    obg
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Primeiramente parabéns pelo conteúdo apresentado.
    Poderia por gentileza enviar a planilha?
    modestopereira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Pereira, tudo bem? Te mandei via email a planilha! Obrigado pelo feedback sobre o conteúdo :D

      Excluir
  4. Olá Dagoberto, a planilha não está mais disponível D:
    Ela seria de grande ajuda, você consegue upar ela novamente??

    E Parabéns pelo blog, veio a calhar achar ele no google em um momento crucial como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guga, atualizei uma nota com um link para baixar diretamente do meu dropbox! Fala ai se conseguiu blz?

      Obrigado pelo feed! Escrever esse blog foi de grande valia enquanto estava planejando a viagem e o pós nem se fala!

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog está me ajudando muito.

    Pode me enviar um e-mail :gracieletomaz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,muito bom seu blog e as informacoes.
    Tentei acessar sua planilha mas parece que o arquivo não esta mais la . você poderia me enviar? mika.abdon@gmail.com

    ResponderExcluir