quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aquela sensação da viagem já está chegando!

      



       Não tem como esconder minha felicidade quando alguém pergunta algo sobre a viagem, o sorriso vai de orelha a orelha! Cara, tornar algo tão real assim... não existe palavra para descrever essa experiência. 

Com os documentos quase prontos (falta tirar uma cópia colorida do passaporte para não ficar toda hora com o original, embora muitos locais só aceitem o original e revisar tudo com a agência ainda esta semana), já estou na fase da mala! Agosto é um mês "quente" (24 graus em média, oh quentura) e o verão tem suas vantagens, os dias amanhecem de 6am e permanecem com luz do dia até umas 21pm, ou seja , dias recheados! Vou passar grande parte da manhã estudando e a tarde também, porém vou poder conhecer muita coisa no final da tarde e noite. Visitar o CN TOWER é bem melhor, pois as chances de dias nublados são menores, sendo assim, você consegue ter uma vista completa da cidade. Visitar a Island Park e o aquário... não vou contar vantagens sobre os locais que pretendo conhecer, mais a frente volto para esse ponto. 

CN Tower


As aulas terão 5 horas de duração, das 9h às 14h e um dia inteiro para conversar com pessoas que nunca vi e tudo em inglês! Na verdade, posso aplicar aquela velha frase clichê que "a vida é uma escola" pois cada momento lá será de aprendizado. Para quem se acha "travado" é uma experiência e tanto! Ou fala ou fala não tem outra alternativa (tudo bem se você lembrou da mimica "mim querer comer" ). Viajo dia 31 (sexta) mas pelo horário é quase quinta dia 30 hahaha, só os fortes vão poder me acompanhar na despedida do embarque.

Daqui em diante devo escrever muito nesse estilo pois meus dias serão bem corridos. E tentarei montar meu vlog diário da experiência! Será um desafio e tanto, mas essa palavra é semelhante a um combustível! Falou em desafios só descanso depois da batalha :)

O que espero dessa experiência? 

DESENVOLVIMENTO, crescer como pessoa, profissional, irmão, filho, namorado, amigo, cidadão, agente de mudança não apenas na minha vida mas na de todos que eu possa contagiar, que eu volte cheio de insights e sem vergonha de praticar o english. Espero aprender bastante, viver e aproveitar cada dia como se fosse o último.



Para quem ainda não segue, criei um instagram do blog @umlisonocanada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário